Com a intenção de garantir a máxima satisfação e respeito aos clientes, nossa política de trocas e devoluções respeita o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
A primeira troca é cortesia da loja virtual Zeferino. Para iniciar o processo de troca, entre em contato pelo e-mail atendimento@zeferino.com.br.
Observações Gerais
Sempre verifique a mercadoria no ato do recebimento. Recuse o recebimento nos seguintes casos:
1) Embalagem aberta;
2) Produto avariado;
3) Produto não corresponde ao pedido.
Para esses casos, pedimos que escreva na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato em até 3 dias úteis, por meio de um de nossos canais de atendimento.
Nos reservamos o direito de não efetuar troca ou aceitar o cancelamento de compras quando os produtos apresentarem alterações de cor ou qualidade por sinais claros de mau uso ou danos causados pela utilização de produtos abrasivos.
Desistência por arrependimento antes do recebimento do produto:
O prazo para desistência da compra por arrependimento, antes do recebimento do produto, é de 07 (sete) dias corridos, contados da conclusão da compra no site.
A desistência do pedido pode ser comunicada por qualquer dos nossos canais de atendimento.
Caso as condições acima tenham sido cumpridas, você receberá a confirmação do cancelamento de sua compra através do e-mail cadastrado no processo de compra.
Desistência por arrependimento depois do recebimento do produto:
O prazo para desistência por arrependimento, depois do recebimento do produto, é de 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
Caso as condições acima tenham sido cumpridas, efetuamos a devolução dos valores pagos pela mercadoria (excluído o valor pago a título de frete) conforme informado no item “Restituição de Valores” abaixo.
Devolução de produto com defeito ou avaria:
Caso os produtos apresentem defeitos de fabricação ou avarias, o cancelamento da compra ou a troca do produto poderão ser efetuadas no prazo de 90 (noventa) dias, contados da data do recebimento do produto.
Caso o produto apresente defeitos de fabricação ou avarias, o cliente deverá comunicar o fato através de qualquer dos nossos canais de atendimento .
O produto deve ser devolvido na sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, efetuamos a devolução dos valores pagos, conforme informado no item “Restituição de Valores”abaixo.
Restituição de Valores:
Sempre que houver valores a serem restituídos, o cliente poderá optar pela devolução dos valores ou por permanecer com crédito para compras futuras.
A devolução dos valores, caso esta seja a opção do cliente, se dará através da comunicação do cancelamento da compra junto à operadora de cartão de crédito, e a devolução se dará de acordo com a forma praticada pelas operadoras de cartão de crédito, qual seja, estorno dos valores. O prazo de estorno das operadoras varia e pode ser verificado com a operadora de seu cartão.